quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Pastor Glaubercy Borges é condecorado com a Medalha do Mérito Municipal

O pastor responsável pela Igreja Adventista na região central de Parnaíba, Glaubercy Borges, foi condecorado na manhã desta quarta-feira (07) pelo prefeito Mão Santa com a Medalha do Mérito Municipal por seus relevantes serviços prestados à comunidade.

A Comenda foi entregue no gabinete do prefeito e contou ainda com a presença do secretário imediato, João Carlos Guimarães e do assessor de gabinete da Secretaria de Governo, Douglas Azevedo.

Sobre o agraciado:
Francisco Glaubercy Rodrigues Borges nasceu em Fortaleza, Ceará no dia 03 de novembro de 1981. É casado com Cristiane Magalhães de Castro Borges, sendo pai

de Rebeca Magalhães de Castro Borges, 12 anos, Rízia Magalhães de Castro Borges 6 anos e Pedro Benício Magalhães Borges, 4 anos.

Graduou-se em 2012 pelo Seminário Adventista Latino Americano de Teologia, (Salt/Fadba), em Cachoeira, BA. Possui Pós-graduado em Terapia Familiar Sistêmica, pela Faculdade Faeme.
Pastor Glaubercy e Douglas Azevedo entregaram ao prefeito um exemplar
do livro missionário de 2023 da Igreja Adventista, "O grande conflito".
Há 10 anos é pastor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, dos quais quatro anos foram prestados em Parnaíba.

Desenvolve um trabalho de discipulado bíblico e humanitário, atendendo as necessidades da comunidade. Na pandemia se destacou por distribuir mais de 6 toneladas de alimentos nos Bairros: Piauí, Frei Higino, Centro, João XXIII, Planalto, Nova Parnaíba, Alto Santa Maria e Parque José Estevão. É apaixonado pelo evangelismo em Pequenos Grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário