quinta-feira, 28 de julho de 2016

Em pesquisas consecutivas, Carlson Pessoa lidera na frente para vereador

Nas últimas pesquisas realizadas este ano para vereador em Parnaíba, Carlson Pessoa (PPS) tem aparecido sempre no topo da lista, liderando com folga em todos os quesitos frente aos demais parlamentares que concorrem a reeleição para a Câmara Municipal. Logo nem fevereiro, conforme dados da pesquisa CN/Amostragem divulgada pela TV Costa Norte sobre a satisfação do eleitor com relação à atuação dos atuais vereadores, o jornalista e radialista disparou na frente com 18,25% contra 6,25% do colega Gerivaldo Benício, o segundo colocado. Já no aspecto de votos espontâneos, ou seja, quando não foi sugerido nenhum nome, Carlson foi novamente foi o mais lembrado na intenção de votos.

Recentemente em outra pesquisa feita pelo Instituto BrVox e divulgada pelo site de Teresina 180graus, quando buscou-se saber a opinião do eleitor parnaibano sobre o representante do povo que mais trabalha em prol da população, o parlamentar do PPS foi novamente apontado como o mais atuante com 2,5%. Em segundo lugar e empatados com 2,14%, ficaram Diniz (PSDC), Gerivaldo (PDT) e Renatinho da Cepisa (PTB).

O parlamentar agradeceu a lembrança dos parnaibanos quanto ao seu nome e disse que os trabalhos diários feitos no bairro entre a população é a parte mais prazerosa de sua legislatura. “Gosto de estar nas ruas conversando com as pessoas, ouvindo suas necessidades, suas demandas porque somente assim é possível ter o termômetro do que a nossa cidade realmente precisa”, ponderou.

Por Luzia Paula / Acom

Nenhum comentário:

Postar um comentário