domingo, 17 de julho de 2016

Nome da deputada Juliana surpreende em aceitação popular e incomoda petistas e aliados

Deputada Juliana do PMDB candidata da
oposição a prefeita de Parnaíba 
Em menos de 72 horas do comunicado de que a deputada Juliana Facão (PMDB) foi escolhida a candidata a Prefeitura de Parnaíba pela oposição, começou a ser disparada uma artilharia pesada contra a mulher e a política por parte de petistas e aliados do poder municipal e estadual. Os adjetivos pejorativos são os mais diversos, tais como forasteira, despreparada, paraquedista, teve internauta que chegou até a questionar o divorcio da mesma, dentre outros.

Já falam até em impugnação de candidatura, quando ainda nem homologado foi o nome de Juliana, ex-mulher do presidente da Fiepi e ex-governador Zé Filho.

Juliana com os filhos Zé Neto e Augusto após a aclamação de seu nome
a candidata a prefeita de Parnaíba 
EM TEMPO: Se o grupo de oito ou nove partidos achava ser viável o nome de Juliana para disputa, este mesmo grupo agora está convicto que a deputada parnaibana (força de Lei e que aqui reside há mais de 15 anos), é forte candidata a prefeita. E mesmo sem querer admitir, o grupo que faz de tudo para manter-se no poder e que está levando a cidade para o caos generalizado, sabe muito bem da força e preparo que Juliana representa. Por isso tamanho desespero em tentar desqualificá-la. Não é preciso nem esperar pesquisas para comprovar tal constatação, ta na boca do povo. Aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário