terça-feira, 12 de julho de 2016

Preso bandido que agia na região da Quadra do Ipase

Dupla que assaltava na região do Bairro Ceará é descoberta e um vai preso e entrega o comparsa que fugiu do cerco policial.

Igor dos Santos Alves, acusado da prática de assalto a mão armada na região Bairro Ceará
Foi preso por volta das 14:00 desta segunda-feira (11), um homem identificado por Igor dos Santos Alves, 20 anos, residente na rua Dr. Ozires Furtado, nº 655, bairro São Vicente de Paula, acusado de ter assaltado por volta das 21:45 do domingo (10), o comercial Edini, localizado a Rua Osvaldo Cruz, próximo a Quadra do Ipase, no bairro Ceará, em Parnaíba.

De acordo com informações da polícia e depoimento das vítimas, Igor estava armado de revólver juntamente com Dinavan Pablo Oliveira, o conhecido “Nêgo Drama”, residente na rua Fausto Bastos no bairro São Vicente de Paula. A dupla chegou a pé no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Levaram da gaveta do comércio cerca de R$ 200 reais em dinheiro e mais uma moto modelo Yamaha/Lander/XTZ, de placa OEB-3431, pertencente ao senhorJosé Ferreira, que no momento do assalto fazia compras.


Da prisão e apreensão
Após queixas na delegacia e as imagens do circuito de câmeras fornecidas a polícia, os militares saíram em diligência e encontraram a moto escondida em uma casa abandonada em Parnaíba, depois de várias denúncias da população.

Na sequência, foi localizado e preso Igor dos Santos Alves, que confessou aos policiais ter praticado do roubo. “Nêgo Drama” não chegou a ser preso até o momento após ser perseguido e empreender fuga do cerco policial. Ele havia sido solto da Penitenciária há um mês.

Outros dois rapazes foram conduzidos até a Central de Flagrantes e seriam liberados por não ter sido constatado o envolvimento com o roubo.

A polícia devolveu à vítima a moto recuperada. A placa já havia sido adulterada. A letra O ficou um C. Já a letra B, ficou tipo um D. Roupas usadas pela dupla no momento do assalto também foram apreendidas pela polícia

Dezenas de assaltos estavam ocorrendo nas imediações da Quadra do Ipase, região que compreende os bairros Pindorama e Ceará. Motos e pertences das vítimas eram levados por uma dupla armada. A polícia acredita que partes destes roubos eram de autoria de Nego Drama e Igor Alves.

Com a notícia da prisão, muitas vítimas compareceram na Central de Flagrantes na tentativa de reconhecer os assaltantes e reaver seus pertences.

Moto já estava com a placa adulterada de forma grosseira
Moto foi devolvida ao verdadeiro dono


Nego Drama conseguiu fugir do cerco policial
Roupas usadas durante o assalto também foram apreendidas.
Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário