terça-feira, 12 de julho de 2016

Tragédia anunciada: Até quando continuaremos tendo acidentes na PI 116?

(Carro era tripulado por cinco pessoas. Foto: Blog do Pessoa)
Com a obra se arrastando há dois anos, o que estávamos alertando constantemente na imprensa infelizmente aconteceu novamente: mais um acidente ocorreu na perigosa PI 116, que liga Parnaíba a Praia da Pedra do Sal. Na noite de domingo (10), um carro Pálio com placa de Brasília, capotou na BR, sendo que o mesmo era ocupado por cinco pessoas.

No início deste mês o vereador Carlson Pessoa fez o trajeto de carro pela estrada e mostrou novamente os riscos de se trafegar pela via que oferece inúmeros riscos. A obra que, conforme promessa do governador Wellington Dias (PT) e do prefeito de Parnaíba, Florentino Neto (PT), seria entregue no início do ano, já parou várias vezes e não há mais prazo para sua conclusão. Para o vereador, enquanto o poder público não tomar medidas sérias para resolver os problemas da PI 116, as pessoas continuarão expostas aos perigos eminentes que a via oferece.

“Este ano já tivemos óbitos nessa estrada. Se o governo do Estado e a Prefeitura tomarem providências, evitará que outras vidas sejam ceifadas”, alerta o parlamentar.


Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário