segunda-feira, 1 de maio de 2017

Asfalto da rua Timbira é inaugurado durante Festa do Trabalhador

O prefeito Mão Santa inaugurou na manhã desta segunda-feira (01), a segunda etapa da pavimentação asfáltica da rua Timbira, no bairro Pindorama. Por situar-se próxima a Prefeitura e fazer ligação direta com a Avenida São Sebastião, a via recebe um grande fluxo de veículos e, a despeito de sua importância para o trânsito da cidade, há anos estava abandonada e com o calçamento todo esburacado. 

O advento do asfalto ganhou aprovação geral da população que lotou as calçadas das residências para acompanhar a festa de inauguração que teve apresentação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva. Além do prefeito Mão Santa, várias autoridades também se fizeram presentes como a secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania, Adalgisa Moraes Souza, o secretário de Saúde, Valdir Aragão, os vereadores Carlson Pessoa, Joãozinho do Trânsito e Diniz, a deputada Juliana Moraes Souza, o ex-governador Zé Filho, o vice-prefeito Marcos Samaronne Pinheiro, o secretário de Governo Carlos Eduardo Araripe e a secretária de Infraestrutura, Maria das Graças Nunes, entre outros. 

Vereador Carlson Pessoa e o ex-governador Zé filho

Durante o percurso feito a pé, a todo o momento populares paravam o prefeito para abraçá-lo, agradecer pelo asfalto e tirar uma famosa “selfie”. Com seu estilo já característico, Mão Santa retribuiu o carinho das pessoas, atendendo a todos os pedidos. Moradora da rua Timbira, a dona de casa Eunice Pereira acompanhou de perto toda a movimentação e disse que a obra era esperada há muito tempo por todos. 

“O calçamento da nossa rua estava muito ruim, cheio de buracos e pedras soltas. Mas agora que colocaram o asfalto, o trânsito vai melhorar bastante”, disse. 

Vice prefeito Marcos Samarone e a esposa, Nilza Pessoa Samaronne
O ato inaugural fez parte da vasta programação alusiva ao Dia do Trabalhador, comemorado neste dia 01 de maio. A caminhada saiu da Avenida São Sebastião e encerrou-se em frente a Prefeitura onde o gestor fez um discurso fervoroso em homenagem a todos ao trabalhadores parnaibanos.
 
Veja abaixo mais fotos da inauguração:

Deputada Juliana e ex-governador Zé Filho também foram muito
assediados pela população
Adalgisa Moraes Souza e deputada Juliana




Ascom / PMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário