terça-feira, 2 de maio de 2017

Adolescente é executado a bala na Rua Oeste no Bairro Piauí



O adolescente identificado por Rômulo dos Santos Vieira, de 15 anos, foi executado a tiros na rua Oeste, no bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Estado. Segundo informações, a vítima caminhava normalmente por volta das 9:00 da manhã desta terça-feira (02), quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo efetuadas por um elemento que pilotava uma moto Bros. Ele foi atingido por três tiros.

De acordo com a Perícia Criminal, ao todo foram quatro disparos efetuados. Cápsulas possivelmente de revólver calibre 38 foram encontradas no local do homicídio. O crime aconteceu a cerca de 500 metros da residência da vítima.

O crime tem características de execução. A polícia isolou o local para que a Perícia Criminal fizesse seu trabalho e, em seguida, liberou o corpo para remoção por parte do Instituto Médico Legal (IML), para realização da autópsia.

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Parnaíba suspeitam que o alvo do assassino era um irmão do adolescente.


Minutos após o crime, uma motocicleta de cor preta foi encontrada pelo Serviço Reservado da Polícia Militar, abandonada na avenida Pinheiro Machado, próximo a sede da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes) de Parnaíba. A Polícia ainda não confirmou se essa moto foi utilizado pelo criminoso.



Jornal da Parnaíba com informações de Kairo Amaral/Meio Norte | Fotos: Blog do Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário