sábado, 13 de maio de 2017

Presidente da Câmara Municipal prestigia a recepção do Ministro do Meio Ambiente em Parnaíba



Na manhã deste sábado (13), o vereador José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, acompanhou a chegada do Ministro do Meio Ambiente, José Sarney Filho , à cidade de Parnaíba para cumprir uma agenda na Reserva Extrativista Marinha do Delta do Parnaíba e participar do 1º Encontro dos Pescadores e Pescadoras Resex do Delta.

O prefeito Mão Santa fez uma recepção com a Banda Municipal e homenageou o ministro com a Medalha do Mérito Municipal. Geraldinho destacou a importância da visita do ministro no município como um importante evento para a realização de futuros projetos relacionados ao Meio Ambiente na cidade.

A recepção contou ainda com a participação da primeira dama Adalgisa Moraes Souza, da deputada estatual Juliana Falcão, do vice-prefeito Marcos Samaronne, dos vereadores André Neves (PDT), Daniel Jackson (PTC), Dr. Reinaldo (PTB), Francisco da Paz (PRB), Diniz (PSDC), do secretário de governo Carlos Eduardo Araripe, secretario de saúde Valdir Aragão, secretário de fazenda Gil Borges e demais funcionários da prefeitura.

Camila Neto - Ascom CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário