segunda-feira, 15 de maio de 2017

Deputada Juliana cumpre agenda extensa em atividades no Dia das Mães em Parnaíba

A deputada Juliana Moraes Souza (PMDB), cumpriu extensa agenda nesta sexta-feira (12) durante as atividades alusivas ao Dia das Mães, realizadas em Parnaíba. Logo cedo, a parlamentar participou de um café da manhã na residência da professora Aparecida Sousa, no bairro São José.

Em seguida, ao meio dia, ela participou de um almoço na Escola Municipal João Severo, na Praia Pedra do Sal. A programação contou com música ao vivo e distribuição de lembranças para as mães presentes, finalizando o dia com um bolo em homenagem ao Dia das Mães.


“Hoje é um dia muito feliz, já estamos fazendo há 17 anos isso em Parnaíba. É muito importante proporcionar às nossas guerreiras uma festa especial. Também temos promovido O Dia das Crianças e o Natal, por que foi assim que comecei, foi a dona Mana que chegou e disse: 'Nunca deixe de fazer isso, por que isso acalenta o coração da criança, das mães e você sempre estará presente nos momentos mais sagrados da vida da gente'. Então pra mim é uma satisfação enorme estar aqui com vocês deixando o abraço do Zé Filho e de toda a nossa família, família que sempre gostou e gosta de abraçar Parnaíba ”,disse emocionada a deputada.

No final da tarde ela encerrou sua agenda no litoral na Escola Municipal São José do Rebentão, na comunidade Rebentão, onde também teve distribuição de presentes para as mães, além de corte de cabelo. Um lanche que foi servido no final do evento.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário