segunda-feira, 5 de março de 2018

Polícia prende vendedor da Sky por tráfico de drogas em Parnaíba

Além dele, outro indivíduo foi preso pela Polícia Civil por participar da ação criminosa.

Central de Flagrantes de Parnaíba (Foto: Arquivo/Jornal da Parnaíba)

Um vendedor da Sky, identificado apenas como Lucas, e o seu comparsa, conhecido como Edno, foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados com entorpecentes guardados em uma mala, na tarde deste sábado (03), em Parnaíba, município situado na região norte do Estado.

De acordo com o delegado Walter, da Delegacia de Prevenção e Repressão de Entorpecentes (Depre), os dois indivíduos participavam de um esquema de transporte de drogas que ocorria entre as cidades de Teresina e Parnaíba: “O Lucas estava transportando a maconha e a cocaína em uma mala. Ele saiu de Teresina e tinha como destino o município de Parnaíba. O Edno ficou esperando ele na rodoviária e levou o comparsa [Lucas] e a mala para sua casa. Os dois iriam receber uma grande quantia pelo serviço”, detalhou.

O delegado explicou também que a Polícia foi informada por meio de uma denúncia anônima: “Recebemos uma denúncia anônima de que o Lucas realizaria esse transporte dos entorpecentes em uma mala. Essa pessoa também informou o local onde iria ser armazenada as drogas. Nós realizamos o monitoramento e conseguimos prende-los”, afirmou.

Lucas trabalha em uma loja da Sky na capital, onde conheceu Edno, que possui passagens na polícia pelo crime de roubo.Durante a ação da Depre, foram encontradas com eles 17 tabletes de maconha e uma porção de cocaína, além de aproximadamente três mil reais.

Por: Laura Moura/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário