terça-feira, 6 de março de 2018

Professor marca encontro com garoto e é preso em Parnaíba

Professor Wagner Nunes Vieira sendo conduzido para a Central de Flagrantes
Um professor de literatura de um conceituado colégio de Parnaíba, identificado por Wagner Nunes Vieira, de 46 anos, marcou um encontro com um aluno, um garoto de 13 anos e após a família tomar conhecimento, fez o monitoramento do encontro que seria em um motel no final da tarde desta terça-feira (06). Wagner falava com os pais do aluno pensando que falava com o garoto.

Antes que o encontro se consumasse, os familiares do garoto, o pai e um tio, esperaram na hora marcada, por volta das 16:00, próximo ao motel do Bairro Piauí e conseguiram pegar o professor e aplicaram uma surra. Em seguida chamaram a polícia que efetuou sua prisão.

Devido a surra, o professor que é bem aparentado,
ficou com o rosto desfigurado
Dois celulares do professor foram apreendidos, e segundo o tio do menor existem outras vítimas, bem como diversas mensagens de outros possíveis encontros. De acordo com a Polícia, as mensagens e fotos enviadas pelo celular do suspeito comprovam o assédio. Wagner usava palavras ‘carinhosas’, além de mandar fotos íntimas para o menor.

Antes de levar para a Central do Flagrantes os policiais conduziram o professor Wagner para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) para tratar dos hematomas. Populares informaram que foi muita taca e que ele chegou todo quebrado no hospital.

O professor Wagner leciona em vários colégios de Parnaíba. Ele também dá aula de teatro para crianças e adolescentes e ensaia peças teatrais.

No final da noite desta terça-feira (06), um áudio de uma suposta irmã do professor, informava que não haviam provas contra o irmão dela e que ele tinha sido solto.

Por José Wilson| Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário