segunda-feira, 2 de abril de 2018

Médico piauiense morre em queda de helicóptero no Maranhão


Quatro pessoas morrem na queda de um helicóptero na tarde de ontem, entre os municípios de Rosário e Axixá, próximo a São Luís, no Maranhão. O médico piauiense, radicado em São Luis, Jonas Eloi da Luz, conhecido como “Jonas Anestesista”, é uma das quatro vítimas. Além dele, outros dois médicos e um policial civil também vieram a óbito.

O helicóptero era um modelo Robson 44, prefixo PP-WRV e em 2011 já teria apresentado problemas, quando tentou fazer um pouso de emergência na Praia de Atalaia, em Luís Correia. Uma equipe do CTA foi enviada de São Luís para o local do acidente, onde tentaram identificar as causas do acidente e resgatar os corpos. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública do Maranhão confirmou a identificação das vítimas como Rodrigo Capobiango Bragam, Jonas Eloi da Luz e José Kleber Luz Araújo, além do policial Alfredo Oliveira Barbosa Neto, que pilotava o helicóptero no momento do acidente. O helicóptero caiu em uma fazenda.
As investigações do acidente serão comandadas peloC entro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Fonte: Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário