segunda-feira, 30 de abril de 2018

Mulher atinge o ex-marido com tesouradas após ser agredida

Homem leva duas tesouradas de sua ex-esposa e é socorrido pela equipe médica do Samu.

Na manhã deste Domingo (29), por volta das 10:25, um Homem nome não identificado levou duas tesouradas de sua ex-esposa.

De acordo com as informações repassadas pelo filho do casal, que seu pai estava separado há meses de sua mãe e na manhã deste domingo, o ex-marido tomou umas cachaças e resolveu ir até a casa de sua ex-mulher, localizado na quadra R2, conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba. A chegar começou um desentendimento com xingamentos entre ambas as partes.
                   
A mulher mandou o ex ir embora, pois entre os dois não havia mais nada, foi aí que o homem agarrou pelo pescoço de sua ex e começou a sufocá-la. A ex pegou uma tesoura que estava próxima e desferiu dois corte em seu ex-marido que de imediato largou o pescoço da mulher e em seguida ela deu mais outra tesourada, sendo que a primeira tesourada atingiu o músculo do braço esquerdo e a segunda tesourada atingiu o peito esquerdo. Por pouco a tesourada não aprofundo no peito.

As informações foram relatados pelo filho da vítima e pelas pessoas vizinhas. Após ser atingido pelos cortes o homem ainda conseguiu sair caminhando até outra quadra bem em frente a uma quadra poliesportivo, onde o caiu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), para avaliação médica e sutura dos cortes.
                        
Segundo os moradores a Polícia Militar não foi comunicada para esta ocorrência.



Fonte: Blog do Flávio Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário