quinta-feira, 5 de abril de 2018

Zé Filho assina filiação no PSDB e será candidato a deputado estadu




O ex-governador e presidente da FIEPI, Zé Filho assinou sua ficha de filiação no PSDB nesta quinta-feira (5) na sede do partido em Teresina com a presença de várias lideranças políticas tucanas e de partidos da oposição ao governo do Estado.

O ato contou com a presença dos ex-governadores Freitas Neto, Wilson Martins e Mão Santa, deputados estaduais, vários vereadores de Teresina e Parnaíba e dos candidatos ao governo Valter Alencar e Fábio Sérvio, além do pré-candidato tucano, Luciano Nunes que abonou a filiação de Zé Filho.

Zé Filho lembrou que já fez parte do PSDB e que teve alegria de ter sido eleito, vereador prefeito e deputado estadual pela sigla.
“Me sinto em casa ao lado destes companheiros valorosos e quero destacar minha luta e vontade de continuar combatendo o governo que não olha para a população mais pobre e que realmente precisa. Eu chego para somar. É aquela história que o Mão Santa diz: ninguém se perde no caminho de volta. Então a gente está retornando ao PSDB para fazer oposição ao governo que está aí. Nós vamos caminhar juntos com o deputado Luciano Nunes, com o PSB, com o DEM e com todos aqueles que não concordam com o que está posto aí”, disse Zé Filho

Zé Filho reforçou sua posição de fazer oposição ao governo do Estado lembrando que Wellington Dias está no terceiro mandato e nada acontece para melhorar o Piauí.

“Este é um governo desastroso e todos estão vendo as greves, o endividamento, os fornecedores atrasados e tudo isso que está acontecendo e não concordamos. Por isso, hoje enxergamos no Luciano Nunes um político de coragem e que está disposto a mudar a história do Piauí e poderá contar com nosso apoio, da deputada Juliana, do nosso prefeito Mão Santa e vários partidos da oposição”, completou Zé Filho.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário