terça-feira, 15 de maio de 2018

Comandante do Corpo de Bombeiros explica por que viatura deixou de auxiliar o Samu

Major Rivelino, comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Parnaíba explica por que viatura dos bombeiros deixou de auxiliar o SAMU na urgência e emergência.

O Comandante do 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros em Parnaíba, Major Rivelino Moura , explicou que a viatura dos bombeiros que estava dando apoio aos atendimentos do Samu em Parnaíba está em manutenção.

Rivelino disse ainda que, quando disponibilizou uma viatura para dar suporte aos atendimentos de urgência e emergência em Parnaíba deixou a estrutura à disposição dos agentes. E que ao atingir o limite de uso, a viatura teve que passar por manutenção mecânica.

A disponibilização da viatura dos bombeiros para os atendimentos de urgência e emergência se deu por conta da falta de outras ambulâncias na sede do Samu. Essa situação das ambulâncias em Parnaíba já foi discutida pelos vereadores Carlson Pessoa (PPS) e Fátima Carmino (PT) no plenário da Câmara Municipal de Parnaíba, e a própria prefeitura já anunciou que em breve fará a aquisição de novas unidades, sendo umas delas com suporte avançado.

Fonte: Blog do Tiago Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário