terça-feira, 29 de maio de 2018

UBS do Colina do Alvorada deverá passar por melhorias nas próximas semanas

Após solicitação da comunidade, o secretário municipal de Saúde, Leonardo Correia, visitou na manhã desta segunda-feira (28) a Unidade Básica de Saúde Mariano Lucas de Souza, no conjunto Colina do Alvorada, e vistoriou de perto as condições do posto. A visita foi coordenada pelo presidente da Associação Comunitária dos Moradores do Colina do Alvorada I e II (ACCA), Arnaldo Bessa, que solicitou a reforma do prédio. Em resposta, Correia afirmou que a ordem de serviço para a obra já está pronta.

“A ordem de serviço para a reforma do posto já foi aprovada e a obra será iniciada o mais rápido possível para continuarmos atendendo bem nossa comunidade”, afirmou o secretário.
Secretário vistoriou a farmácia do posto e constatou  que o local
possui uma boa quantidade de insumo
O presidente ressaltou também a grande demanda da população por atendimento odontológico, sendo que Correia informou que em breve o consultório do dentista estará em pleno funcionamento. Ainda de acordo com ele, tão logo a Prefeitura receba os novos colaboradores a serem aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde, serão enviados profissionais para suprirem a demanda do Colina do Alvorada.

“Ficamos imensamente otimistas e felizes com o resultado desta visita do secretário e agradecemos em nome de todos os moradores a disponibilidade do gestor, de ter vindo prontamente ouvir nossos pedidos”, agradeceu Bessa.

Também participaram da visita o vice-presidente da ACCA, Francisco Chagas e a enfermeira responsável pela UBS, Nayara Castro.

Por Luzia Paula


Nenhum comentário:

Postar um comentário