quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Em Parnaíba, Bolsonaro diz que vai acabar com corruptos e comunistas

Em Parnaíba, Bolsonaro diz que vai acabar com corruptos e comunistas
(Foto: GP1)
Durante seu discurso, o presidente disse ainda que a bateria do prefeito Mão Santa é “Duracell” e que nas próximas eleições ele vai “varrer essa turma vermelha do Brasil”.

Durante visita à Parnaíba na manhã desta quarta-feira (14), o presidente Jair Messias Bolsonaro (PSL) mandou um recado para os nordestinos após sobrevoar os Tabuleiros Litorâneos. Bolsonaro recebeu também o título de cidadania parnaibana. “Esse é o meu Nordeste. Nordeste de cabra da peste. Vamos acabar com o 'cocô' do Brasil, que é comunista e corrupto. Vamos acabar com 'cocô' no Brasil”, afirmou o presidente. De acordo com Bolsonaro 'cocô' seria uma junção das iniciais de corruptos e comunistas.
(Foto: GP1)
Durante seu discurso, o presidente disse ainda que a bateria do prefeito Mão Santa é “Duracell” e que nas próximas eleições ele vai “varrer essa turma vermelha do Brasil”. “Se na Venezuela está bom, vou mandar essa cambada para lá”, disparou. "Quase ninguém acreditava na gente, o Mão Santa acreditou. Fiquei conversando com ele algumas horas e pegando experiência, ouvindo atentamente. Tirei uma mensagem positiva de fé. O Mão Santa me disse que vamos acabar com o ‘cocô’ do Brasil. Essa raça de corrupto comunista”, continuou Bolsonaro.
(Foto: GP1)
Exportação de frutas
O presidente falou sobre a exportação de frutas e explicou que Parnaíba, assim como Petrolina, no Pernambuco, será destaque. “O Brasil tem tudo para dar certo e vai dar certo. Como disse o Mão Santa, nós não vamos concorrer com Petrolina, nós vamos ser parceiros. Até porque do meu lado tem uma grande mulher, a ministra da Agricultura Tereza Cristina. Lá fora não terá mais barreiras para importar as frutas produzidas do Brasil. Então as fruticulturas produzidas em Parnaíba, a exemplo de Petrolina, vão exportar cada vez mais para fora”, afirmou o presidente da República.
(Foto: GP1)
(Foto: GP1)
Presentes na solenidade
Várias autoridades prestigiaram a visita do presidente da República, entre eles, a ministra da Agricultura, Teresa Cristina; a deputada federal de São Paulo, Joice Hasselmann (PSL); os senadores Elmano Férrer (Podemos) e Ciro Nogueira (PP); o deputado federal Paes Landim (sem partido); o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, deputado Themístocles Filho (MDB); o prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB); deputado estadual Henrique Pires (MDB); o presidente da APPM, prefeito de Água Branca Jonas Moura; o ex-deputado estadual Robert Rios (sem partido); o ex-deputado Luciano Nunes (PSDB), entre outros.
(Foto: GP1)

Fonte: GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário