sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Primeira noite do Festival Food Truck na Estrada leva grande público para Rotatória do João XXIII

Teve início na noite desta quinta-feira (29), o Festival Food Truck na Estrada, o maior evento gastronômico itinerário da América do Sul. Os melhores trucks do Brasil permanecerão durante quatro dias reunidos na Rotatória do João XXIII, na Avenida São Sebastião, de 29 de agosto a 01 de setembro, das 18:00 às 24:00.
Da direita para a esquerda, secretária da Sedesc, Adalgisa Moraes Souza, prefeito
Mão Santa, empresário Luíz Carlos Morfim e o secretário municipal de
Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros
São várias opções de hambúrgueres artesanais que trazem o melhor conceito da gastronomia de rua e os chopes artesanais que conquistaram o mundo por meio de caminhões adaptados. Há também a opção de sorvete. Na noite de abertura, parnaibanos dos quatro cantos da cidade e turistas lotaram o evento que apresenta também para o público Festival de Rock e Cervejas Artesanais.
Veja abaixo na LIVE DA LUZIA como foi a abertura do evento:
https://www.facebook.com/luzia.paula.1/videos/2496550483743290/

https://www.facebook.com/luzia.paula.1/videos/2496625890402416/

O prefeito Mão Santa, juntamente com a secretária de Desenvolvimento Social e Econômico (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza, prestigiou o evento que conta com o apoio da Prefeitura de Parnaíba. De acordo com Mão Santa, eventos desta natureza, além de proporcionar entretenimento para a população, ainda ajuda a elevar a autoestima do parnaibano. 

Prefeito Mão Santa participou da abertura do evento e caminhou entre a população

Evento conta com estrutura de praça de alimentação com mesas, cadeiras, coleta
simultânea de lixo, banheiros químicos e segurança
“O Festival de Food Truck, semelhante ao Circo do Marcos Frota, vieram a Parnaíba atraídos pela grandeza da nossa cidade. Food é alimento e do bom, aliado a uma boa música, está proporcionando alegria para o nosso povo que vive um novo momento”, disse o prefeito.
O organizador do evento, Luíz Carlos Morfim, enfatiza que são quatro dias de muito rock aliado ao melhor da cervejaria e da gastronomia brasileira de rua. O Festival ainda possibilita a geração de emprego e renda na região local, criando cerca de 50 empregos diretos.


Artesãos locais montaram estandes de exposição no Festival
“Temos 10 carros, sendo que cada um traz sua temática. É um evento muito bacana e gratuito com uma infinidade de sabores e sons. Já rodamos 18 Estados, mais de 400 municípios, com 100 mil km percorridos entre Brasil e exterior. Este é um evento que contempla as melhores cidades do mundo com o melhor da gastronomia, cervejaria e do rock. Então convidamos a população a vir aproveitar este momento que estamos passando aqui em Parnaíba”, ponderou Morfim.

Por Luzia Paula / Fotos: Bolivar Santos
















Nenhum comentário:

Postar um comentário