segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Digital influencer Tereza Freitas é a representante do litoral no reality show Confinados

Modelo e digital influencer, Tereza Freitas
A modelo e digital influencer, Tereza Freitas, 20 anos, de Luís Correia, é a representante do litoral da 2° edição do reality show piauiense Confinados. A disputa terá início a partir das 19:00 desta segunda-feira (14) e segue até o próximo sábado (19), na cidade de Esperantina, PI. Participam do reality show 11 personalidades entre modelos, digitais influencers, blogueiros e youtubers.
Toda a transmissão do evento será feita ao vivo por meio dos stories do Instagram do organizador do evento, Danilo Marques no endereço: https://www.instagram.com/danilomarquesoficial. Os participantes já entraram no confinamento e as redes sociais de Tereza, estão sendo administrada pela família dela.

Vídeo da Teresa Freitas em Esperantina
Na manhã de hoje foi criado um grupo no WhatsApp para unir os torcedores da modelo e, em questão de horas, a ferramenta alcançou o limite de 256 participantes, sendo preciso criar um segundo grupo, intitulado de “#team_fazendinha 2”. Para votar em Tereza, basta ficar ligado nos stories de Danilo Marques (https://www.instagram.com/danilomarquesoficial). A participante de Luís Correia coleciona uma legião de fãs no Instagram com 26 mil seguidores (https://www.instagram.com/terezafreitas013). O vencedor do reality show levará para casa R$ 2 mil reais, além de outros prêmios.

Tereza Freitas
A bela jovem do litoral piauiense vive com os pais e cinco irmãos na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. A mãe, Valdilene Gomes, vende vários quitutes na praia como creme de galinha, vatapá, susuru e casquinha de caranguejo. O pai, o senhor Raimundo Freitas, é pedreiro.

Atualmente ela cursa Educação Física na Unip de Parnaíba e faz vários trabalhos na internet para lojas de Parnaíba e Luís Correia.
Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário