segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Praia de Atalaia em Luiz Correia ficou sem energia por dois dias


A falta de energia elétrica tem causado prejuízo aos turistas e moradores do litoral do Piauí. Segundo denúncia de morador encaminhada por volta das 14 horas do domingo, Na praia de Atalaia desde sábado (19) que não havia energia elétrica.

De acordo com o denunciante, já tinha mais de 12 horas sem luz na Rua Buriti dos Lopes, no município de Luiz Correia. Ainda de acordo com a denúncia, na semana passada foi dois dias com oscilação de energia, o que teria ocasionado prejuízos quanto à queima de eletrodomésticos.

“Na semana passada foram dois dias com a energia chegando às casas com picos acima de 220v causando a queima de inúmeros eletrodomésticos, principalmente TV’s e também lâmpadas”, diz o denunciante, que não quis se identificar.

Além das oscilações, nos últimos dias tem sido frequente a falta de energia nos bairros, o que tem levado prejuízo aos comerciantes e desconforto aos demais usuários em pleno B R O BRÓ. “Já ligamos para a empresa de energia e a conversa é a mesma. É impressionante o descaso e falta de manutenção e numa hora dessa que o litoral está cheia de turista e com falta de energia elétrica”, ressalta o denunciante.

Em contato com a Equatorial Energia na manhã desta segunda-feira (21), esta informou que já havia solucionado a falta de enegia.

Por Adriana Oliveira/Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário