quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Zé Filho terá participação ativa nas eleições de 2020

O ex-governador Zé Filho, presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), não será mero coadjuvante e deverá ter participação ativa nas eleições do próximo ano.
Mesmo não sendo candidato a mandato eletivo, uma vez que descarta qualquer possibilidade de candidatura a prefeito, ele deverá apoiar uma possível candidatura da filha, Isabelle Moraes Souza, que estaria decidida a pleitear uma vaga na Câmara Municipal de Parnaíba, dependendo tão somente da aprovação da mãe, Simone Fortes.

há informações também de que a ex-deputada Juliana Moraes Souza, igualmente não ficará de fora do pleito eleitoral do ano que vem. Seu nome é citado por um grupo de oposição, para se candidatar a prefeita de Luís Correia, não havendo, entretanto, confirmação sobre tais especulações. Caso saia candidata a um cargo executivo na cidade praiana ou em qualquer outro município da região, Juliana também teria o aval de Zé Filho, que atualmente é o 1° suplente de deputado estadual do PSDB e precisa fortalecer seu grupo político na região norte para futuros embates estaduais.

Fonte: Blog do B.Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário