quinta-feira, 17 de outubro de 2019

Parceria entre Cepisa e Paraíba oferece 50% de desconto na compra de geladeiras e aparelhos de ar-condicionado


A Equatorial Piauí lança projeto piloto chamado ''Bônus Eficiente'',onde o cliente residencial poderá trocar equipamentos ineficientes, por novos, mais econômicos e todos com Selo 'A' de eficiência energética PROCEL com 50% de desconto. O projeto acontece de 17 de outubro a 30 de novembro e vai atender aos clientes com código único das cidades de Parnaíba, Ilha Grande do Piauí e Luís Correia.

A promoção é válida enquanto durarem os estoques disponíveis pelo Programa. O "Vale Desconto" para participação será distribuído por agentes da Equatorial somente na Loja do Armazém Paraíba, em Parnaíba, localizada no endereço Avenida Presidente Getúlio Vargas, Nº 119, Bairro Centro, que é o estabelecimento conveniado para a troca dos eletrodomésticos.

Saiba mais em: https://www.equatorialpiaui.com.br/index.php/projeto-bonus-eficiente-oferece-50-de-desconto-na-compra-de-geladeiras-e-aparelhos-de-ar-condicionado/

Link da matéria: https://www.equatorialpiaui.com.br/index.php/projeto-bonus-eficiente-oferece-50-de-desconto-na-compra-de-geladeiras-e-aparelhos-de-ar-condicionado/.


Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário