segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Clube de Desbravadores Guardiões arrecada ração e doações para animais abandonados


Na tarde do último sábado (15), adolescentes e jovens que fazem parte do Clube de Desbravadores Guardiões, pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia, realizaram uma mega ação social no Balão do Mirante em prol da ONG 7 Vidas. Simpáticos, os jovens abordavam pedestres e motoristas e explicavam o motivo da ação que visava arrecadar ração ou doações em dinheiro para alimentar animais necessitados de Parnaíba.


No total foram coletados mais de 60kg de ração para gato e cachorro e valores em dinheiro que somaram R$ 780,00 reais. De acordo com a direção da ONG 7 Vidas, com as doações serão compradas mais rações para somar com os alimentos deixados no local da ação.

“Todas essas doações serão entregues para alimentar animais abandonados, pois muitos colegas protetores alimentam animais em alguns pontos da cidade. Serão entregues também para protetores independentes que abrigam muitos animais abandonados e que foram resgatados por estarem sofrendo maus-tratos”, disse a ONG que aproveitou para agradecer o gesto de amor e altruísmo da garotada do Clube.

“É com muito prazer que agradecemos a todos esses jovens dedicados do Clube de Desbravadores Guardiões pela essa linda e abençoada ação que fizeram na Rotária do Mirante. Agradecemos também a todos que ajudaram comparecendo ao local, doando ração de gato, cachorro e com algum valor para ajudar os animais necessitados. Nosso muito obrigado!”.

A ação social foi organizada pelo jovem ativista e integrante do Clube de Desbravadores, Douglas Azevedo, com o apoio da ONG 7 Vidas, do professor Alves Tavares e ainda contou com a ajuda e performance do personagem “Homem de Ferro”, que despertou ainda mais atenção do público para a ação.













Nenhum comentário:

Postar um comentário