segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Piauiense designer de sobrancelhas ganha prêmio em Milão

Fotos: Divulgação
Há sete anos, o piauiense Biel Portella veio para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor. Quando chegou na cidade, em 2012, morou na comunidade do Rio das Pedras, na Zona Oeste e começou a trabalhar na área da construção civil como servente de obras, onde permaneceu até o meio de 2015.

O primeiro contato com a profissão de designer de sobrancelhas aconteceu de forma descontraída, no início de 2016. Aos poucos, ele se apaixonou, até que passou a ter uma clientela e começou a andar por todo o Rio de Janeiro atendendo em domicílio.

Biel viu seu público aumentar e tomou a iniciativa de atender se em sua própria casa, na periferia carioca. "O atendimento era feito em um puff. A cliente ficava sentada e eu em pé", conta. Conforme seu trabalho ganhou reconhecimento, o profissional investiu na área. Fez um curso de micropigmentação em 2017, o que acabou alavancando seu trabalho. Após juntar dinheiro através desse método de trabalho, montou um estúdio mais completo em um dos cômodos de sua residência.

A primeira grande oportunidade na vida de Biel aconteceu em junho do ano passado quando recebeu um convite para participar do congresso da Biotec, em Milão, na Itália, onde ficou em terceiro lugar no concurso de sobrancelhas.

Fonte: https://eurio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário