terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Vereador Carlson Pessoa vistoria obra de encanação no Alto do Batista


Assim como tem feito ao longo de sua trajetória política em favor das comunidades parnaibanas, o vereador Carlson Pessoa (Cidadania) iniciou o mês de fevereiro com muito trabalho e junto ao povo. Na tarde deste sábado (01), o parlamentar voltou na Comunidade Alto do Batista, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel, quando verificou pessoalmente a obra feita pela Prefeitura de Parnaíba que envolve um sistema de encanação para levar água potável aos moradores da rua Maria Alice. A solicitação foi requerida pelo parlamentar e irá beneficiar aproximadamente 30 famílias.


Assista mais detalhes no vídeo abaixo:
A encanação sai da Escola Municipal José Ribamar de Lira, reformada recentemente. De acordo com a líder comunitária Antônia Lira, o prefeito Mão Santa prometeu ainda levar água para a Rua Francisca Bárbara e já entregou para a população uma bomba d’água de maior potência para abastecer as residências.


As pessoas precisavam ir até o rio para buscar água para seus afazeres domésticos e para tomar banho, mas com essa grande obra da Prefeitura que teve a ajuda do vereador Carlson Pessoa, a vida das pessoas daqui irá melhorar bastante”, afirmou Antônia.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário