quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Memórias acerca do lançamento da Coletânea Poética Versania

Foi lançado em Parnaíba a coletânea poética Versania, que em sua primeira edição trouxe a baila os sopros poéticos de 22 autores, que tem a poesia tanto como um manifesto na guerrilha cultural, como as próprias tintas de cores quentes e frias que desenham a essência do mundo.

O lançamento contou com várias performances, mesclando poesia, teatro e música. O primeiro a adentrar o palco do no dia da celebre cerimônia foi o poeta e professor de história, Marciano Gualberto, performando de maneira teatral seu poema “Vermes desgraçados”. Logo em seguida, o evento teve continuidade com as demais performances, e antes do veredicto final, para conduzir o evento para a noite de autógrafos, contou com falas da acadêmica da Apal, Dilma Ponte, Arlindo Leão, atual superintendente municipal de Cultura, Claucio Ciarlini e os demais escritores da obra, e suas expressões.
O lançamento teve seguimento com autógrafos dos 22 autores e coffe break para fechar a noite com excelência e muita poesia, juntamente com uma surpresa feita a Claucio Ciarlini, editor, poeta e responsável pela coletânea Versania.



Por Arlindo Leão

Nenhum comentário:

Postar um comentário