segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara, Carlson Pessoa explica como será a abertura do ano legislativo

Presidente Carlson Pessoa
O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, o vereador Carlson Pessoa (DEM) falou sobre a abertura dos trabalhos da Casa que será realizada em uma cerimônia solene nesta terça-feira (02) com presença do prefeito Mão Santa (DEM), que irá proferir sua mensagem anual.

“Regimentalmente na cidade de Parnaíba os trabalhos legislativos iniciam no segundo dia útil do mês de fevereiro. O prefeito Mão Santa trará a mensagem do Executivo que é uma forma de prestação de contas para a sociedade parnaibana do que foi executado durante os quatro anos que se passaram. Falará ainda das obras e projetos que pretende fazer nos próximos quatro anos nesta nova gestão que começou no dia 1 de janeiro de 2021. Essa mensagem é muito importante”, disse Carlson.

O presidente lamenta a ausência da população na solenidade, uma vez que o público será restrito por conta da pandemia, mas informa que as pessoas poderão acompanhar a transmissão ao vivo da sessão por meio das redes sociais oficiais da Câmara Municipal de Parnaíba.

Assista no vídeo:
“Infelizmente a Câmara não vai poder abrir espaço para a população participar da solenidade porque estamos cumprindo todos os protocolos de combate a pandemia e a Câmara Municipal tem que dar exemplo. Vamos receber o prefeito Mão Santa juntamente com sua equipe e as autoridades, mas usaremos máscara, álcool em gel e respeitando o distanciamento. A imprensa também vai se fazer presente, mas vamos realizar a transmissão pelas as redes sociais oficiais da Câmara Municipal para que a população possa acompanhar a transmissão ao vivo “, informou Carlson Pessoa.

Saiba onde assistir as sessões
O internauta pode acompanhar a sessão ao vivo pelo Facebook e Instagram da Câmara descritos logo abaixo. Neste novo formato, inicialmente os trabalhos ocorrerão toda a terça e quinta-feira do corrido mês, a partir das 18:30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário