quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Em entrevista, Carlson Pessoa fala sobre o retorno das sessões e eleições 2022

Por telefone, o vereador e presidente da Câmara de Parnaíba, Carlson Pessoa (UNIÃO), falou na manhã desta quarta-feira (03) aos ouvintes do programa “Primeiras Notícias”, da Rádio Liderança FM, apresentado por Samuel Aguiar.

Carlson iniciou informando que as sessões plenárias do segundo semestre do ano retornaram na última segunda-feira (01), mas que os vereadores nunca pararam, pois continuaram realizando fiscalizações, atendendo o público e indo atrás de soluções para as demandas apresentadas pela população.

Questionado pelo apresentador do noticioso se de alguma forma as eleições deste ano afetam o trabalho do legislativo, o presidente ressaltou que em função das movimentações políticas, os parlamentares naturalmente se envolvem na corrida eleitoral.

Ouça a entrevista:


“Em função das eleições deste ano, foi preciso fazer uma alteração nos horários das sessões ordinárias nos dois meses que antecedem o pleito. Os trabalhos que regimentalmente ocorrem todas as segundas e terças às 18:30, serão antecipadas para as 10:00, pois à noite teremos reuniões políticas, visitas, encontros com os candidatos que estamos apoiando e etc”, salientou.

Sobre as pautas e projetos prioritários que os membros do Parlamento trabalharão neste segundo semestre, Carlson destacou a conclusão do processo de atualização da Lei Orgânica, a exemplo do Regimento Interno da Casa, entregue no final do ano passado completamente modificado.

“Continuaremos deliberando também as demandas do Poder Executivo que chegam à Casa. Nosso trabalho continua firme e atuante em favor do bom andamento da cidade e dos munícipes”, afirmou. Ele, que há duas semanas contraiu pela primeira vez a Covid-19, aproveitou para alertar a sociedade quanto aos cuidados que cada cidadão precisa continuar mantendo no enfrentamento da doença.

“Senti apenas um leve desconforto na garganta, no entanto, o psicológico foi o aspecto que mais me afetou. Recomendo as pessoas continuarem vigilantes e fazendo sua parte. Ontem ao acompanhar o programa Primeiras Notícias fiquei assustado com a confirmação de dois casos em Parnaíba da Varíola dos Macacos e repito: continuemos vigilantes”, finalizou.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário