terça-feira, 2 de agosto de 2022

Grave acidente entre motociclista e animal é registrado entre Cocal e Viçosa

Um motociclista identificado como Edilson Machado de Brito, morador de Cocal dos Alves, ficou gravemente ferido após colidir o veículo que conduzia contra uma vaca. O acidente foi registrado nessa madrugada de segunda-feira (01/08), por volta das 04 horas, na rodovia CE-232, que interliga Cocal-PI a Viçosa do Ceará-CE, na altura da localidade Pirapora.
Segundo informações, a vítima não fazia o uso de capacete enquanto trafegava em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha, e acredita-se que ela perdeu o controle do veículo e foi arremessada violentamente contra o solo após colidir com uma vaca que pastava no meio da pista.
Ainda conforme o apurado, o acidentado foi localizado momentos depois do sinistro por populares que passavam pelo local e se depararam com o homem estendido em meio a rodovia, agonizando e apresentando lesões por todo o corpo, principalmente na cabeça.

Uma equipe de socorristas de Cocal dos Alves, coordenada por um médico, realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde se encontra internada em estado considerado muito grave.

Fonte: Blog do Coveiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário