quinta-feira, 4 de agosto de 2022

Site do Armazém Paraíba é lançado oficialmente no litoral do Piauí

Gerente regional do Armazém Paraíba, Antônio De Paula
Muito aguardado, o lançamento oficial do site do Armazém Paraíba para as cidades litorâneas do Piauí ocorreu em evento bastante movimentado na noite desta quinta-feira (04). A festa de lançamento ocorreu na sede da Ordem dos Advogados (OAB) – Seccional Parnaíba e teve início com um animado coffee break servido para o público presente como, colaboradores da empresa e imprensa.
Conforme explicou o gerente regional do Armazém Paraíba, Antônio De Paula, o site pode ser acessado pelo endereço eletrônico armazemparaiba.com.br e irá atender a clientela dos municípios de Parnaíba, Ilha Grande, Luiz Correia e Cajueiro da Praia.
Interface do site. Nova ferramenta é de fácil acesso, descomplicada e intuitiva
“O Armazém Paraíba está apto para fazer as entregas na nossa região litorânea. Dessa forma, nossos clientes de Parnaíba, Ilha Grande, Luiz Correia e Cajueiro da Praia podem adquirir qualquer produto através do site e receber no conforto da sua casa. O site foi pensado para as pessoas que de alguma maneira não podem vir até a loja, pois estamos sempre trabalhando e fazendo o melhor para nossos clientes”, informou.
Gerente de e-commerce, Márcio Luz
O gerente de e-commerce, Marcio Luz, disse que no Estado a operação da nova ferramenta de vendas iniciou em outubro do ano passado em Teresina e Timon. Agora foi a vez do litoral.

Da direita para a esquerda, o gerente do Setor de Calçados, Antônio Gabriel,
o gerente do Departamento de Moda do Paraíba, Graciliano Brito, a gerente do Setor
de Confecções, Eliede Martins e o gerente de Crédito e Cobrança, José Roberto
“Estamos com nossa equipe de e-commerce toda preparada para atender os nossos internautas pelo site do Armazém Paraíba. Acessem, pois estamos prontos para proporcionar a melhor experiência possível para todos”, garantiu.
Clique aqui e navegue pelo Armazém Paraíba sem sair de casa! Ah, o site funciona 24 horas por dia, sendo que a entrega e montagem são inteiramente grátis!




Interface do site

Nenhum comentário:

Postar um comentário