segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Homem armado invade residência e mata idoso de 94 anos em Água Branca; alvo seria o neto

Um idoso de 94 anos, identificado como Antônio José de Moura, foi assassinado com três disparos de arma de fogo no início da madrugada desta segunda-feira (16/01), em Água Branca. O crime aconteceu na Avenida José Miguel, próximo ao Silva Bar, na região do Bairro Poeirão, por volta de 1h da manhã. As suspeitas iniciais são que o alvo principal seria o neto da vítima, que reside no mesmo local. As informações são do Canal 121.
FOTO: VALDOMIRO GOMES/CANAL 12
Segundo a Polícia Militar, em informações colhidas no local do crime, um homem encapuzado quebrou a porta da residência, adentrou e efetuou três disparos de arma de fogo. Foram feitas diligências, mas ainda não informações sobre o suspeito.

O idoso é avô do jovem, que na tarde do dia 26 de novembro do ano passado, sofreu uma tentativa de homicídio, no bairro Macedo, Água Branca. Naquela ocasião, a vítima deu entrada no Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde com dois ferimentos de bala, sendo um, no maxilar e outro no fêmur. Ele foi atendido e em seguida foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A polícia suspeita que o alvo seria o jovem, que mora na mesma residência e tem passagem pela polícia.

A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Água Branca, vai investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário