terça-feira, 3 de janeiro de 2023

Populares denunciam mulher por abortar e colocar o feto em uma sacola em Parnaíba

Na manhã de hoje (03), a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de aborto na Rua Spes Fontenelle de Carvalho, no bairro Piauí, em Parnaíba.

De acordo com as informações repassadas pelo Subtenente Manoel Vieira em entrevista ao Blog Veja PHB, populares acionaram a polícia após perceberem que a mulher de iniciais L. P de Oliveira, de 34 anos, havia tido um aborto e o feto estaria dentro de uma sacola. Após a denúncia, policiais do Serviço Reservado do 2º Batalhão Major Osmar se deslocaram até a residência e constataram o fato.

A Perícia Técnica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e após os procedimentos de praxe realizaram a remoção do feto para o posto Avançado no bairro Frei Higino, onde passará por necropsia para identificar a real causa do aborto.

A mulher estava com aproximadamente 8 a 9 meses de gestação e, segundo algumas informações, a mesma sofre de problemas psicológicos. Ela foi autuada, encaminhada à Central de Flagrantes para que o caso seja investigado e seja confirmado se o abordo foi espontâneo ou provocado.

Com informações do Portal Veja PHB

Nenhum comentário:

Postar um comentário