segunda-feira, 6 de junho de 2016

Família de enfermeiro parnaibano assassinado no Ceará apela às autoridades pela elucidação do crime

          Vítima, Antônio Enfermeiro (Foto: Arquivo pessoal da família)          
Decorrido mais de um mês do assassinato do enfermeiro Antônio de Farias Costa, conhecido como Antônio Enfermeiro, de 52 anos, o crime ainda não foi elucidado e a família faz um apelo às autoridades policiais do Piauí e Ceará para que Leonardo Amarante, suspeito de ser o autor do crime, seja encontrado e preso. O corpo de Antônio foi encontrado parcialmente carbonizado e com 15 perfurações de faca no dia 02 de maio na localidade de Mucambo, na zona rural de Chaval, CE.
Cristina Veras com o vereador de Parnaíba Carlson Pessoa 
A irmã da vítima, Cristina Farias, que foi até o Ceará fazer o reconhecimento do corpo, disse que as cenas não saem da sua cabeça e que está sendo muito difícil para a família conviver com a perda de Antônio e pelo fato do assassinato ainda não ter sido esclarecido. Após o crime, o acusado fugiu com os pertences do enfermeiro e com o carro dele, um Fiesta prata que até o momento também não foi achado. 

Ela procurou o vereador Carlson Pessoa que foi até Luís Correia, fora dos limites de sua atuação parlamentar, para prestar solidariedade e fazer ecoar o clamor da família.
Foragido suspeito do latrocínio Leonardo Amarante
“Vamos dormir e acordamos com essa angústia no peito sem saber de fato o que aconteceu com o meu irmão. O assassino não foi preso, não foi ouvido para falar como tudo aconteceu e porque ele fez isso com o Antônio, que era uma pessoa tão amável, tão querida. Suplicamos para que as autoridades continuem investigando o caso até encontrar esse criminoso porque a justiça precisa ser feita”, disse Cristina emocionada.

Em Luís Correia, PI, onde o enfermeiro morava antes de mudar-se para o Ceará, o caso está sob os cuidados do delegado Paulo Antônio. Já em Chaval, CE, onde o delito ocorreu, o crime está sendo investigado pelo delegado Eduardo Rocha.

P
or Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário