terça-feira, 28 de junho de 2016

Luana Alves viaja para Fortaleza onde iniciará exames para retirada de tumor do rosto

Luana Alves embarcou na noite de ontem (27) para Fortaleza onde fará os exames pré-operatórios para a retirada do tumor ameloblastoma do rosto. A jovem já está sendo esperada por uma equipe de médicos e cirurgiões buxo-maxilos da Universidade Federal de Fortaleza (Unifor), onde será feita uma bateria de exames e posteriormente a cirurgia e reconstrução da face afetada. 

O tratamento foi possível devido a intervenção do dentista parnaibano Saulo Vieira que ao ler as reportagens sobre a doença de Luana no Blog do Pessoa, entrou em contato com o vereador do PPS e se colocou à disposição para ajudar.

Carlson foi procurado por vários internautas quanto ao caso da jovem após a história dela ser divulgado há um mês e meio nas redes sociais por um parnaibano. Logo em seguida o parlamentar começou a correr atrás de todos os meios possíveis para ajudar Luana, pois com o decorrer do tempo, o tumor só tende a crescer.

De blusa amarela doutor Saulo Viera explica para Carlson e Luana como ocorrerrá
 o procedimento dos exames e da cirurgia na Unifor
“Agradecemos imensamente a todos que se empenharam nessa missão e agora a Luana inicia seu tratamento com uma equipe especializada no caso dela e estamos muito otimistas de que tudo ocorrerá bem e que no final do tratamento ela voltará para Parnaíba com sua saúde restabelecida”, pondera Carlson.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda 

Nenhum comentário:

Postar um comentário