quinta-feira, 30 de junho de 2016

Tumor no rosto de Luana avança e ela deverá fazer a cirurgia o mais breve possível

Dentista Saulo Vieira conversa com Luana e o marido sobre os próximos procedimentos
  A dona de casa Luana Alves retornou para Parnaíba na última terça-feira (28), após ser submetida a uma série de exames avançados na Universidade Federal de Fortaleza (Unifor). O tumor no rosto de Luana vem crescendo e devido ao tamanho, o tomógrafo da Unifor não coube toda a lesão, sendo que o médico responsável pela equipe que está cuidando do caso da jovem, Cláudio Manigla, chegou a levá-la em outro hospital para fazer a tomografia.

O vereador Carlson Pessoa (PPS) e o dentista Saulo Vieira estiveram ontem na casa dela e a encontraram um pouco apreensiva quanto a doença, mas bastante positiva e disposta a fazer a cirurgia. “Fui muito bem recebida em Fortaleza por toda a equipe do hospital e estou com fé de que a cirurgia será um sucesso, se Deus quiser”, afirma Luana.


INFORME PUBLICITÁRIO

Conforme explica Vieira, os exames apontarão a relação do tumor com os tecidos moles e estruturas invioláveis. Após o resultado das análises que deverão ficar prontas hoje (30), serão marcados os exames pré-operatórios, a cirurgia e o planejamento operatório.

Os cirurgiões bucos-maxilos alertaram que todo o procedimento deverá ser executado o mais breve possível, pois o cisto está crescendo e com o decorrer do tempo poderá afetar as vias respiratórias da paciente.

Luana está necessitando de doações para os gastos com remédios e demais despesas. Os depósitos podem ser feitos na Caixa Econômica Federal - Conta: 0030-013-00070990-0, em nome de Luana Alves da Cruz.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário