segunda-feira, 6 de junho de 2016

Turista paulista morre afogado no litoral do Piauí

Parnaíba: Turista de 24 anos morre afogado no rio Parnaíba no litoral do Piauí; O jovem é da cidade de Osasco Estado de São Paulo e estava no litoral do Piauí desde o sábado (04) e se divertia no rio Parnaíba.

Jovem paulista morre afogado no rio Parnaíba; Corpo de Bombeiros realizam buscas
Um jovem identificado apenas pelo nome de Carlos, de 24 anos de idade, morreu afogado neste domingo (05) no rio Parnaíba, na zona rural de Parnaíba. O afogamento teria acontecido por volta das 14h enquanto o jovem se divertia nas águas do rio.

Carlos é da cidade de Osasco, no estado de São Paulo e estava no litoral do Piauí desde o sábado (04) na companhia da namorada e de um amigo. De acordo com informações do major Rivelino, do Corpo de Bombeiros do município, o jovem se distanciou dos demais e acabou se afogando.

“Ele estava nadando no rio quando resolveu ir para uma área mais distante da margem do rio Parnaíba. Ele começou a se afogar, pedindo ajuda às duas pessoas que estavam com ele, mas eles não puderam evitar o afogamento”, contou.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros realizou buscas no sentido de encontrar o corpo. Devido à forte correnteza e a quantidade de galhos de árvores existentes na região, a equipe não encontrou o corpo do jovem hoje. “As ações serão retomadas nesta segunda-feira”, informou o major Rivelino.

Edição: Delta Vox | Por Daniel Santos/PortalCosta Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário