terça-feira, 21 de junho de 2016

Presidente do Conselho Nacional do Sesi autoriza recursos para o Piauí

O presidente do Conselho Nacional do Sesi João Henrique Sousa esteve na Federação das Indústrias do Estado do Piauí, na manhã desta segunda-feira (20), onde foi recebido pelo presidente Zé Filho para assinar a autorização de liberação de recursos como forma de ressarcimento por investimentos em infraestrutura, contratação de projetos, e outros serviços perfazendo um montante de R$1,2 milhões.

A reunião contou com a presença do Diretor Regional do Senai e Superintendente do Sesi, Mardônio Neiva, presidentes de sindicato da indústria, empresários e diretores corporativos do Sistema Fiepi . Foi também um momento de apresentar demandas da indústria piauiense como a modernização das estruturas do Sesi no Estado, dentre elas, as escolas do Sesi em Teresina e Picos, além do Clube do Trabalhador e o projeto de trazer a Universidade da Indústria para o Piauí.

O presidente da Fiepi, Zé Filho explicou para João Henrique Sousa a importância das estruturas do Sesi, destacando sua função social e os serviços já prestados à classe industrial piauiense.

“Fico feliz em receber o presidente do Conselho Nacional do SESI e ver seu empenho em fortalecer o SESI em todo o país e mais que isso, em saber que é sensível aos problemas que enfrentamos no Piauí e que ele saberá dar a devida atenção aos nossos pleitos”, disse Zé Filho.

João Henrique Sousa aproveitou para fazer um relato sobre seus primeiros dias de atuação, destacando que há muito por fazer pelo SESI e que não medirá esforços para que sua gestão seja marcada pelo fortalecimento e crescimento da instituição.

Por Edson Almeida / Ascom-Fiepi

Nenhum comentário:

Postar um comentário