quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Carlson Pessoa e Mão Santa são ovacionados durante diplomação

Vereador reeleito Carlson Pessoa diplomado para a legislatura 2017/2020
Nas últimas 24 horas que antecederam a diplomação dos candidatos eleitos para o cargo de prefeito e vereadores de Parnaíba, PI, começaram a circular na Internet notícias que davam conta de um possível processo conjunto impetrado pelos promotores eleitorais de Parnaíba para caçar as diplomações de Mão Santa (SD) e Carlson Pessoa (PPS). Entretanto, conforme mesmo mencionou o novo prefeito eleito ao chegar no Auditório Benedito Correia (Sesi) da Avenida Presidente Vargas, local da cerimônia, o fato é que não havia nada contra eles. “Estamos aqui porque a Justiça nos convidou e isso por si só já diz tudo”, argumentou.
Prefeito eleito Mão Santa diplomado

Promotor Edilvo Augusto e o Juiz da 3a Zona Eleitoral Dr. Marcelo Mesquita

Prefeito eleito Mão Santa discursando 

Ex-governador Zé Filho, deputada Juliana, Dona Adalgisa e o
prefeito eleito Mão Santa 

Ao subirem no palco para receberem seus diplomas, tanto Carlson quanto Mão Santa foram longamente ovacionados com gritos e aplausos do público que lotou o auditório do Sesi. Carlson Pessoa que participava da cerimônia pela segunda vez, disse que essa diplomação teve um sabor diferenciado. “Essa diplomação está tendo um sabor especial diante de todas as lutas e de todas as batalhas enfrentadas e superadas”, ponderou.

Monica e Carlson Pessoa 

Carlson e filha Lívia Pessoa 

O juiz Marcelo Mesquita destacou o avanço da participação popular neste último pleito, bem como a tranquilidade durante a campanha. “A sociedade está evoluindo, a população não admite mais desmandos, então nós temos que agir dessa forma, políticos e detentores de poder, temos que agir com seriedade e honestidade. Então temos visto maturidade no papel de cidadão das pessoas”, analisou.

O ato de diplomação foi dirigido pelo juiz eleitoral e presidente da Junta Eleitoral da 3° Zona, Marcelo Mesquita Silva e pelo promotor eleitoral da 3° Zona, Edilvo Augusto Santana. O evento contou ainda com a presença do presidente da OAB-Subseção de Parnaíba, José de Souza Lima, da deputada Juliana Falcão, do ex-governador Zé Filho, além de advogados, militares e demais autoridades civis e religiosas.
O repórter Kayro Amaral apresentou a cerimônia 

Auditório ficou pequeno para tanta gente 

Execução do Hino Nacional Brasileiro




Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário