segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

"Parnaíba contará com voos da TAF a partir do próximo ano", diz Mão Santa

                           Mão Santa retornou com boas notícias
De retorno a Parnaíba, após viagens a Teresina, Brasília e Fortaleza, o prefeito eleito Mão Santa (SD) disse hoje(05) que conseguiu a garantia de que a partir do próximo ano Parnaíba entrará na rota de voos regulares da Transportes Aéreos Fortaleza (TAF), na linha Fortaleza/Sobral/Parnaíba.

A Transportes Aéreos Fortaleza (TAF), empresa pioneira na aviação de fretamento no Nordeste, lançou em 2015 um voo regular e diário, ida e volta, para Sobral, na região Norte do Ceará, em avião turbo-hélice Cessna Caravan, com capacidade para nove passageiros, reascendendo novas perspectivas para o fortalecimento da aviação regional.

Agora, atendendo solicitação do prefeito eleito Mão Santa, a empresa deverá também estender o voo a Parnaíba, "aproximando mais ainda os cearense do povo parnaibano, pela estreita ligação que já existe entre os povos desses dois Estados", disse Mão Santa.

Estrada da Pedra do Sal
Mão Santa disse que também fez um apelo aos três deputados estaduais que representam a região norte, Juliana Falcão, Dr. Hélio Oliveira e José Hamilton, no sentido de que interfiram junto ao governador Wellington Dias, para que sejam tomadas as providências necessárias a fim de que o Estado retome, o mais breve possível, as obras de ampliação da estrada de acesso à Praia da Pedra do Sal. 

"Os comerciantes daquela área estão todos falidos, porque acabou o movimento de comércio e nós não podemos prescindir daquela que é a nossa única praia e nem abandonar aqueles comerciantes que estão sendo prejudicados", disse o prefeito eleito.

Por Bernardo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário