segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Inscrições para concurso da Prefeitura de Bom Princípio são prorrogadas até o dia 21 de dezembro

Prefeitura de Bom Princípio do Piauí
(Imagem: Divulgação)
A Prefeitura de Bom Princípio do Piauí, comunica a todos que estão prorrogadas até o dia 21 de dezembro de 2016 as inscrições do Concurso Público que tem como objetivo preencher vagas em cargos efetivos no âmbito da Administração Pública Municipal.

Os interessados devem se inscrever mediante o preenchimento da ficha disponível no site da empresa organizadora www.aguasconsultoria.com.br. É preciso efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de depósito em conta, cujo os dados estão informados no edital disponível para consulta em nosso site.

Este Concurso conta com 62 vagas e opções para cadastros reservas nos cargos de nível fundamental incompleto e completo, médio, técnico e superior, distribuídos nas funções de: Médico (2), Enfermeiro PSF (1), Enfermeiro (1), Psicólogo (1), Nutricionista (1), Assistente Social (1), Engenheiro Civil (1), Profissional de Educação Física (1), Fisioterapeuta (1), Odontólogo (1), Professor nas disciplinas de Polivalência (6), Educação Física (CR), Ensino Religioso (1), Biologia (2), Língua Portuguesa (2), Língua Inglesa (CR), Matemática (CR), Geografia (CR), e História (1); Psicopedagogo (1), Supervisor Escolar (1), Agente Administrativo (5), Técnico em Informática (1), Agente Ambiental (CR), Técnico em Enfermagem (1), Técnico em Enfermagem Intervencionista do SAMU (1), Técnico em Saúde Bucal (1), Técnico em Vigilância Sanitária (1), Fiscal de Tributos (1), Agente de Endemias (1),Agente Comunitário de Saúde (5), Motorista (3), Motorista Socorrista (1), Vigia (4), Auxiliar de Serviços Gerais (6), Gari (5) e Eletricista (1).
PUBLICIDADE
As jornadas dos novos contratados varia de 20h a 40h semanais, bem como as remunerações que vão de salários mínimos e pode chegar até R$ 5.928.00, de acordo com o cargo pretendido.

O processo de classificação deste certame com validade de dois anos será comporto por prova objetiva que está prevista para o dia 22 de janeiro de 2017. Haverá prova de títulos e análise curricular, e por isso, as documentações comprobatórias deverão ser entregues do dia 13 a 14 de fevereiro do mesmo ano citado anteriormente.

Vale ressaltar que alguns cargos tiveram alterações em requisitos exigidos e salários disponibilizados.

Com informações do PCI Concursos

Nenhum comentário:

Postar um comentário