sábado, 17 de dezembro de 2016

Vereador Carlson Pessoa e Blog do Pessoa disparam em pesquisa popular realizada pela Anape

A Agência Nacional de Pesquisas Empresariais (Anape), que atua nos Estados do Piauí e do Ceará, realizou recentemente uma pesquisa com 108 parnaibanos que responderam voluntariamente a um questionário com 98 perguntas sobre personalidades, empresas e serviços da cidade. O vereador Carlson Pessoa (PPS), ganhou com larga vantagem em duas categorias: Vereador Que Melhor Atende a População e Blog de Notícias, com o Blog do Pessoa.


Na categoria “Vereador”, Carlson disparou na frente com 32,7%, seguido dos vereadores Ronaldo Prado – com 13,3%; Fátima Carmino e Geraldinho empatados com 12,2%; Gustavo Lima - com 8,2%; Renatinho da Cepisa - com 7,1%; e dos parlamentares Neta;Diniz e Ricardo Véras, que também empataram com 2,0%.

No quesito “Blog de Notícias”, o Blog do Pessoa ficou com 29,8%, sendo que em seguida pontuaram os veículos Portal do Catita – com 23,4%; Yure Gomes – com 16,0%,;Folha de Parnaíba - com 11,7; Click Parnaíba – com 6,4%; Parnaíba Em Nota – com 4,3% e Portal F5 – com 2,1%. OBS: (Denilson Freitas apareceu na pesquisa empatado com o Click Parnaíba com 6,4%. No entanto, o Denilson Freitas não é um blog e sim um dos repórteres do Blog do Pessoa. Como a pesquisa foi aplicada de forma voluntária, sem nenhuma interferência ou estímulo a fim de não influenciar a opinião do público, acredita-se que ao responder “Denilson Freitas”, provavelmente a pessoa quis se referir ao Blog do Pessoa.

A premiação será entregue aos vencedores de todas as categorias no dia 19 de janeiro de 2017, no Restaurante Mangata, em Parnaíba, local escolhido para a cerimônia da Primeira Edição do Prêmio Top de Excelência Empresarial na cidade.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário