quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Adriana Sousa procura partido para concorrer a deputada federal ou senadora pelo Piauí

A médica Adriana Sousa, líder do movimento “Vem pra Rua” em Teresina, está a procura de um partido para disputar as eleições em outubro deste ano. Ela confirmou ao OitoMeia, na manhã desta segunda-feira (22/01), que pretende concorrer a um cadeira na Câmara Federal ou no Senado, mas ainda está em processo de conversa com algumas legendas.Adriana Sousa, líder do Vem Pra Rua, recebendo medalha em Parnaíba
(Foto: Arquivo Pessoal)
Ela deve se afastar da liderança do movimento após essa semana de julgamento do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) que acontece nesta quarta-feira (24/01). O “Vem pra Rua” se articula na realização de atos contra o petista, com manifestação marcada para esta terça-feira (23/01).

“Eu vou me afastar do movimento depois desses dias de atos, porque estarei abraçando outros objetivos principalmente nesse pleito eleitoral. Estou decidida a sair como candidatura a deputada federal, mas tenho recebido convites para disputar o cargo de senadora. Como eu não tenho partido ainda estou começando a conversar sobre esse assunto agora nas próximas semanas e só então vou realmente definir”, contou ela ao OitoMeia.
O nome de Adriana até chegou a ser apontado como possível candidata ao governo do Piauí. Ela é uma das que mais aparece, principalmente em redes sociais, fazendo críticas ao governo do PT no Estado.

Fonte: Oitomeia

Nenhum comentário:

Postar um comentário