terça-feira, 23 de janeiro de 2018

No Armazém Paraíba você encontra moda praia da marca La*Bamba

Biquíni Ripple com aplicação de miçanga dourada no acabamento. Bojo removível de PVC. Estampa: Bojo Chic
Biquíni Ripple. Estampa: Geométrico Chic Azul
Prezando sempre pela qualidade, inovação, bom gosto e satisfação dos seus clientes, o Armazém Paraíba inova mais uma vez ao trazer a grande marca de moda praia La*Bamba Beachwear. Hoje, como uma das maiores lançadoras de tendências no segmento de “Beachwear”, La*Bamba, em sua mais pura essência e afinada sincronia com a moda, proporciona estilo e exclusividade.

Sua equipe seleciona cuidadosamente estampas e tecidos de padrão internacional com procedência visivelmente diferenciada ao que somos habituados a encontrar no mercado atacadista de “Moda Praia ” brasileiro, assim como, priorizam um acabamento de primeira em suas modelagens que são desenvolvidas sempre com um toque de luz que contam com aviamentos de primeira qualidade e investimentos na produção de tecidos, estampas e acessórios sempre exclusivos para suas clientes, mulheres descoladas e sofisticadas.
Biquíni cortininha de crochê. Ponteira e plaquinha de metal dourado. Bojo removível de PVC. Estampa: Bojo Chic
Biquíni cortininha de crochê.
Maiô engana mamãe franzido com detalhes nas costas.
Sem aviamento. Bojo removível de PVC. Estampa: Coconut.
                                                    
Lembramos que o Armazém Paraíba facilita suas compras. Dividimos tudo em até 10 vezes sem júros nos cartões Credshop, Visa, Mastercard e Armazém Paraíba. Estamos situados na Avenida Getúlio Vargas, próximo a Ponte Simplício Dias, no Centro de Parnaíba. Faça-nos uma visita e comprove o que estamos anunciando!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário