domingo, 7 de janeiro de 2018

Magarefe é assassinado a facadas no bairro Santa Luzia



Um homem identificado como Francisco das Chagas Fernandes Pereira, 33 anos, conhecida “Chiquinho Magarefe”, foi morto a facadas por um indivíduo identificado apenas por “Saci”. Fato ocorrido por volta das 23h deste sábado (06), na Rua Rubens Furtado, no bairro Santa Luzia em Parnaíba. De acordo com informações do capitão Antônio Aragão, coordenador de operações da Polícia Militar, a vítima foi perfurada a faca por diversas vezes após uma discussão com um amigo durante uma bebedeira.

Ainda de acordo com informações, pessoas que estavam próximo aos dois tentaram separar a briga e acionaram a polícia. “Ele tinha costume da sair de casa todos os dias para beber e hoje teve essa discussão entre ele e um amigo que partiu para cima e matou meu filho", informou a mãe da vitima.

Francisco das Chagas Fernandes Pereira, conhecida “Chiquinho Magarefe” foi vítima de homicídio a golpes de faca
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU chegou ao local, mas a vítima resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito no local.

O autor do homicídio fugiu do local, mas já foi identificado. A Polícia Militar ao chegar ao local realizou rondas no intuito de localizar o criminoso, mas sem êxito.

A Polícia Militar fez o isolamento da área e em seguida uma equipe da Perícia Técnica Criminal foi chamada para levantamentos na cena do crime. Na sequência o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal – IML para realização do laudo cadavérico.
Por José Wilson

Nenhum comentário:

Postar um comentário