sábado, 7 de dezembro de 2019

Casé Neves desiste de candidatura para presidência do Parnahyba

Secretário-geral e líder da chapa "Oswaldo dos Santos Brandão" comunica imprensa que está fora da disputa eleitoral no Tubarão. Eleições do Conselho Deliberativo acontecem no domingo.
Casé Neves — Foto: TV Clube
Durou menos de 24 horas a candidatura de Casé Neves, líder da chapa "Oswaldo dos Santos Brandão", na disputa pela presidência do Parnahyba. Após sua confirmação como candidato ao posto máximo da administração azulina, o ex-secretário-geral anunciou nesta sexta-feira a desistência. A informação foi dada pelo radialista Gláucio Resende Júnior e confirmada pelo Globoesporte. com.

O Conselho Deliberativo, quem conduz o processo, disse que ainda não foi informado oficialmente sobre a decisão de Casé. As eleições do clube acontecem de forma indireta e em duas etapas, e a primeira delas está prevista para o próximo domingo.
Petrarca Alelaf e Maria do Amparo — Foto: Arquivo Pessoal
Casé Neves foi o candidato escolhido pelo atual grupo político que comanda o clube, hoje liderado pelo presidente Batista Filho. Após o cartola declarar que não participaria do processo eleitoral, o nome do secretário-geral ganhou força e foi escolhido para a sucessão.

Segundo Miguel Bezerra, presidente do Conselho Deliberativo, as eleições no clube seguem o rito determinado pelo estatuto.

Caso se confirme a desistência junto ao Conselho, a chapa da qual Casé faz parte segue na disputa. A "Chapa da Mudança" liderada por Petrarca Alelaf, candidato da oposição, disputará os votos dos membros do Conselho no dia 15 de dezembro, data escolhida para a eleição da diretoria. Maria do Amparo é a candidata à vice-presidente do grupo de oposição.

O Jornal da Parnaíba e o blog O Piauí, através do programa “Ao Vivo com Luzia Paula” foram os primeiros a anunciar ao vivo que Casé Neves não era mais candidato a presidência do Parnahyba Sport Club.
Votação Parnahyba — Foto: GloboEsporte. com
A CRONOLOGIA DA ELEIÇÃO PRESIDENCIAL DO PARNAHYBA:

  • 29/08 - Convocação para recadastramento de sócios
  • 02/11 - Prorrogação do prazo para recadastramento
  • 28/11 - Publicação do edital para Assembleia Geral
  • 05/12 - Prazo final de inscrição de chapas
  • 08/12 - Assembleia Geral (1ª convocação às 8h, e 2ª convocação às 9h)
  • 15/12 - Eleição para diretoria e Conselho Fiscal

Jornal da Parnaíba com Informações do Globo Esporte. com

Nenhum comentário:

Postar um comentário