domingo, 1 de dezembro de 2019

Livro “DNA do Amor: nascida e renascida pela adoção” é lançado em Parnaíba


Neste sábado à noite (30), aconteceu no Parnaíba Shopping o lançamento do livro “DNA do Amor: nascida e renascida pela adoção”, da escritora Angélica Garcia de Carvalho. Na obra carregada de emoção traçada pela sua própria história de vida, Angélica, que é adotada, conta como foi o processo de adoção dos dois filhos dela, além de incentivar outras famílias a encabeçarem esta corrente de amor. Angélica tem o total apoio do esposo, Anderson Luiz Carvalho, sendo que a história dela já foi contada no Jornal Nacional durante uma série especial de reportagens sobre os desafios da adoção no Brasil.


Assista abaixo a reportagem do Jornal Nacional

O lançamento da obra aconteceu mais especificamente na livraria Zabelê, do Parnaíba Shopping e já está disponível para venda em Parnaíba e pela internet. Em um post nas redes sociais, Angélica descreveu um pouco do momento que está vivendo.
“Não acredito no acaso... acredito no propósito!! Nascer pela adoção e depois ter o privilégio de me tornar mãe pela adoção é algo que me move, que me completa! Foi fácil toda essa jornada?? Você vai precisar comprar o livro para descobrir!! Espero que assim como minha vida é feita de esperança, a sua também se encha dela”, encoraja a escritora.



Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário