quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Aeroporto do Recife terá voos diretos para Jericoacoara, Parnaíba e mais sete cidades durante o verão

 Com essas novas rotas, companhia estima recuperar patamares pré-pandemia no hub local, computando 75 voos diários para 31 destinos em janeiro de 2021

(Imagem: Divulgação)

As belezas naturais de Jericoacoara, no Ceará, e Parnaíba, no Piauí, estarão mais próximas dos recifenses a partir de janeiro. Nos dias 1 e 5 do próximo mês, respectivamente, o Aeroporto do Recife passa a contar com voos diretos e temporários para os dois destinos. A novidade foi anunciada pela Azul Linhas Aéreas, que também passa a voar a partir da capital pernambucana nesta temporada para outras sete cidades brasileiras: Porto Alegre, Palmas, Cuiabá, Foz do Iguaçu (PR), Uberlândia (SP), Vitória e Goiânia.

Com essas novas rotas, a companhia estima recuperar patamares pré-pandemia no hub local, computando 75 voos diários para 31 destinos em janeiro de 2021. No mesmo mês deste ano, eram 66 voos para 34 localidades. De acordo com a Azul, além das operações inéditas e ligações não regulares, Recife terá um incremento "considerável" na oferta para São Paulo, com mais frequências para Congonhas, Guarulhos e Campinas (SP).

Somente as frequências internacionais para Córdoba e Rosário, na Argentina, e Orlando, nos Estados Unidos, ainda não têm data para serem retomados. Em todo o País, a Azul terá voos para 113 destinos ao longo da estação de verão.

Cbnrecife 

Nenhum comentário:

Postar um comentário