domingo, 6 de dezembro de 2020

Denúncia: Linha de Mar está sendo invadida no litoral do Piauí


O Portalaz, através da coluna do  jornalista Arimatéia Azevedo, denuncia que o vice-prefeito eleito de Teresina, policial federal aposentado, Robert Rios, “postou em suas redes sociais, ontem, dizendo que a “linha de mar” no litoral do Piauí está sendo invadida na Barrinha, em Cajueiro da Praia, denunciando, sem citar nomes, que figuras importantes, escoradas em autoridades, constroem casas e condomínios, sem qualquer reação do poder público.

Ao final de sua nota- diz AZ – Robert Rios, que sabe quem são as “figuras importantes” que estão praticando essa grilagem e conhece muito bem essas autoridades que as escoram, protegem, termina sua postagem apenas dizendo: “Vamos reagir agora e já”.



Na opinião de Arimatéia Azevedo faria muito bem o vice-prefeito eleito, delegado de polícia federal por formação e político por opção, que procurasse o órgão competente , o Serviço de Patrimônio da União (SPU) ou uma delegacia de polícia (a federal, por exemplo) e relacionasse um a um os tais invasores. E também nominasse as tais autoridades, cúmplices desses crimes.

E finaliza o jornalista: Mas, ainda que o vice-prefeito não tenha detalhado sua denúncia, dando, porém, os indicativos de quem são os grileiros e onde se localizam, os responsáveis pela fiscalização não podem ficar inertes e se omitirem.

Não custa iniciarem a investigação. Sem medo de cara feia e de topetudos que acham que podem tudo..

Edição:Bernardo Silva/blogdobsilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário