sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

Belnet inaugura quarta loja do Grupo no Parnaíba Shopping

Executivos Bel Júnior e James Bel na inauguração da nova loja, no Parnaíba Shopping, em frente a Vell Biz
Em uma belíssima festa, foi inaugurada na noite desta quinta-feira (10), uma moderna loja da empresa de internet fibra ótica e telecomunicações Belnet no Parnaíba Shopping, no litoral do Piauí. Esta é quarta loja do Grupo Belnet dentro de Parnaíba. A empresa está presente nos estados do Piauí e Ceará, com mais de 100 colaboradores. Diversas personalidades e autoridades prestigiaram o evento como o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, que esteve acompanhado do seu vice, o vereador Beto Teles, os parlamentares Joãozinho do Trânsito e Daniel Jackson e o superintendente do Parnaíba Shopping Marcelo Gurgel, além de outros convidados. 
Prefeito Mão Santa discursando ao lado de James Bel


O empreendimento é de propriedade dos irmãos José Martins Barros Júnior (Bel Júnior) e James Martins Pereira Barros (James Bel) que inclusive, no ano passado foram agraciados na Câmara Municipal com o Título de Cidadania Parnaibana e com a Medalha do Mérito Legislativo Municipal pelos relevantes servidos prestados na cidade. Os executivos são naturais de Martinópole, CE. 

(Foto: O Sobralense)

Bel Júnior conta que a concretização da loja no Parnaíba Shopping é a realização de um sonho. “É um sonho nosso trazer uma loja da Belnet para o Parnaíba Shopping, pois estamos fazendo a descentralização da loja dentro de Parnaíba para que possamos atender cada vez melhor nossos clientes. Temos uma visão de atendimento diferenciada em que o cliente está mais perto da gente e isto nos garante um alto padrão de qualidade. Acreditamos muito no potencial de Parnaíba, por isso, estamos investindo pesado na cidade”, disse o executivo ao anunciar que em breve será inaugurada a quinta loja do grupo, desta vez no Conjunto Raul Bacellar. 

Conforme anunciou James Bel, outra novidade será o lançamento do Bel Music, novo produto gratuito para todos os clientes. 
James Bel ao lado da esposa e dos filhos

Bel Júnior com a esposa e os filhos 
“Estamos lançando um novo produto, o Bel Music, semelhante ao Spotify que será gratuito para nossos clientes. Este será mais um de nossos diferenciais, pois gostamos de sempre inovar, trazendo novos serviços e agregando valor a nossa empresa, além de zelarmos pelo nosso cliente”, destaco James.


Sobre a empresa

A Belnet é uma empresa especializada em internet via fibra óptica em Parnaíba e no Ceará. Hoje o empreendimento é referência em internet via fibra óptica no litoral piauiense, com atuação em Parnaíba e Luís Correia. Os executivos da empresa planejam trazer ainda mais investimentos para Parnaíba. 

A Belnet já conta com mais de um milhão de metros de cabos instalados nos estados do Piauí e Ceará. São mais de 502 mil pessoas conectadas, gerando um índice de mais de 95% de satisfação. Tanto empenho e qualidade torna a Belnet a queridinha nas cidades onde atua. 


A cada instante novos produtos são lançados para levar entretenimento e informação para a clientela. Sendo assim, a Belnet inova com a Belnet TV, o canal por assinatura da Belnet Fibra, além do Bel Music, um aplicativo para os clientes ouvirem as músicas preferidas onde e quando quiser. Mais recentemente o Grupo lançou também a Bell Energy, trazendo energia renovável para a região. 

Siga as redes sociais da Belnet
Instagram: @belnetfibra
Facebook: @belnetcom
WhatsApp: 88 994164050
Assine já: 08002872002 

Veja abaixo mais fotos do evento




Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário