quarta-feira, 26 de maio de 2021

Audiência pública irá propor funcionamento dos laboratórios em rodízio 24h00 na cidade de Parnaíba

(Imagem: Divulgação)
Audiência pública irá propor funcionamento dos laboratórios em rodízio 24h00 na cidade de Parnaíba

A fim de dar mais celeridade nos atendimentos de saúde para a população, o vereador e presidente do legislativo parnaibano, Carlson Pessoa (DEM), apresentou e teve aprovado o Requerimento Nº 461/2021, convocando uma audiência pública para discutir assuntos relacionados aos laboratórios em rodízio 24h00 na cidade de Parnaíba, principalmente aos finais de semana.

Conforme ressaltou o presidente, atualmente um paciente que passa mal em um final de semana precisa aguardar até segunda-feira para fazer os exames requisitados pelo médico.

“Parnaíba não pode mais ficar sem atendimento nos laboratórios aos finais de semana e feriados. Esta é uma demanda extremamente necessária. Em muitos casos o rápido resultado de um exame pode ser fundamental para salvar vidas. Já tratamos de um assunto semelhante na época do rodízio das farmácias e agora trazemos para o debate o funcionamento dos laboratórios em forma de rodízio”, salientou Carlson.

A reunião ocorrerá em formato de home office no dia 14 de junho às 18h30, com transmissão pelas redes sociais da Câmara.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário